Ouvidoria

CONHECENDO A OUVIDORIA

A Aplicap Capitalização S.A segue a determinação da Resolução CNSP Nº 279, de 2013, que estabelece critérios mínimos a serem observados pelas sociedades de capitalização para fins de reconhecimento de sua ouvidoria pela SUSEP.
A Ouvidoria é a última instância à qual os clientes podem recorrer em caso de problemas em seu relacionamento com a sociedade de capitalização ou caso considere que a solução dada, anteriormente, pela Central de Atendimento, mereça revisão. É um canal onde o cliente pode registrar reclamações, denúncias ou, até mesmo, sugestões.
Esse canal de contato não substitui o atendimento convencional, prestado pela Central de Atendimento, o qual continua com suas competências e atribuições de atendimento e solução para eventuais questionamentos.
Observação: Aquelas reclamações que não foram inicialmente atendidas e registradas com a Central de Atendimento, serão redirecionadas à área.
 

COMO RECORRER

A Ouvidoria está disponível por: 

 

E-mail: ouvidoria@aplicap.com.br 

Telefone: 0800-642.8080 dias úteis, das 8h às 11:40h e das 13h às 18h;

Correspondência:  Aplicap Capitalização S/A – A/C OUVIDORIA
                                  Av. Pedro Adams Filho, 3.700, Bairro Pátria Nova
                                  Novo Hamburgo / RS - CEP: 93320-004

 

 

CENTRAL DE ATENDIMENTO X OUVIDORIA

Identifique o canal adequado ao atendimento da sua demanda

Central de Atendimento

• Resultados dos sorteios;
• Procedimentos para as entregas de premiação;
• Documentos necessários de apresentação;
• Dúvidas quanto à sistemática das campanhas;
• Materiais de Campanha;
• Consultas no site, e outros.

Telefone: (51) 3584.1393
E-mail: atendimento@aplicap.com.br

 

Ouvidoria

Canal para atendimento de casos não solucionados (ou solucionados de forma insatisfatória para o cliente) pelo atendimento convencional. É necessário registro de atendimento da demanda, anteriormente, com a Central de Atendimento.

Telefone: 0800-642.8080
E-mail: ouvidoria@aplicap.com.br

Central de Atendimento

Horário de Atendimento Telefônico e Pessoal: das 8:30h às 12h e das 13:30h às 17:30h
 

Ouvidoria

Horário de Atendimento Telefônico e Pessoal: das 8h às 11:40h e das 13h às 18h

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